header-ads

Coritiba contrata Luizão

Luizão vai disputar posição com Márcio, Werley e Walisson Maia (Foto: Divulgação/Coritiba)
  O Coritiba Foot Ball Club confirma a contratação do zagueiro Luizão para a temporada 2017. Aos 26 anos, Luiz estava vestindo a camisa do Londrina desde 2015. Feliz com a oportunidade, o jogador admitiu que conhece a força da torcida coxa-branca pelas partidas que já disputou no Couto Pereira. Na tarde desta quinta-feira (22), Luizão teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, ficando assim, apto a jogar pelo Coxa. “Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa grande camisa. O torcedor pode esperar de mim muita vontade, muito empenho, muita raça da minha parte. Nos lugares por onde passei, sempre fui reconhecido por isso: impor meu ritmo. Eu espero poder somar com o elenco que é bastante forte”, disse Luizão à TV Coxa.


Créditos: http://www.coritiba.com.br/
Foto: Divulgação/Coritiba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.