header-ads

Tcheco é anunciado como Auxiliar Técnico do Coxa

Comissão técnica reforçada
A comissão técnica do Coritiba tem um novo integrante para a temporada 2018. Tcheco, ex-jogador do clube, retorna ao Alto da Glória, como auxiliar técnico de Sandro Forner, dividindo a função com Marcio Goiano, que faz parte da comissão permanente coxa-branca.
A confirmação da contratação aconteceu nesta quarta-feira (20), um dia depois de o presidente do clube Samir Namur falar sobre a composição da comissão técnica alviverde em entrevista à Rádio Coritiba. 
Tcheco falou à TV Coxa e demonstrou estar confiante neste retorno ao trabalho no Coritiba. “É um grande desafio que eu vou encarar, certamente com muita fome de vencer e de determinar nosso trabalho para os jogadores e mostrar para os torcedores também”, destacou.
O ex-atleta também lembrou que já trabalhou juntamente com Sandro Forner, também no Coritiba, em 2015, na categoria Sub-23.
“Foi um dos atrativos para eu vir para cá. Sabendo que o treinador é Sandro, eu já conheço o jeito que ele trabalha, a metodologia dele. Tenho conhecimento dos pensamentos em relação ao futebol. E também é uma oportunidade boa para ele, eu acho que ele está amadurecido para isso. Ele já tem um conceito de trabalho muito grande e muito evoluído. Ele se preparou para isso”, apontou e ainda complementou: “Eu tive o privilégio de trabalhar com ele no Sub-23, ele me ajudou muito, cresci muito com ele e agora estamos nos encontrando de novo no profissional”.

Créditos: Site Oficial/www.coritiba.com.br/
Foto: 
www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.