header-ads

Ramón Martínez é do Coxa

 Ramón Martínez é do Coxa

O Coritiba finalizou nesta semana os protocolos de contratação envolvendo a chegada do volante paraguaio Ramón Martínez, que chega ao Coxa por empréstimo realizado junto ao Atlético-MG. O atleta tem vínculo com o Verdão até fim do Campeonato Brasileiro e, em breve, já deve ficar à disposição da comissão técnica alviverde para a sequência da competição. Aos 24 anos de idade, Ramón Martínez esteve presente nas últimas convocações da Seleção Paraguaia, que aconteceram antes da pandemia do novo coronavírus. Formado na categoria de base do Guarani do Paraguai, Martínez venceu o Torneio Clausura e a Copa do Paraguai pelo próprio Guarani. Em 2019 se transferiu para o futebol brasileiro para atuar pelo Atlético-MG. “Eu gosto muito do Brasil e me apaixonei muito pelo futebol brasileiro. Minha missão é ficar aqui no país por muito tempo e vou lutar por isso. Vou lutar para ter uma boa sequência aqui, para ajudar o clube e o clube ajudar a mim’, disse Ramon Martínez à TV Coxa. Apesar de ter chegado ao Brasil ano passado, Martínez mostrou conhecer bem o Coxa e confessou ter pego informações do clube com um amigo pessoal e conhecido da torcida alviverde. “Tenho amigos paraguaios que atuaram aqui e um deles é o Nery Bareiro e liguei para ele quando tive a notícia de jogar aqui e ele me falou muitas coisas boas. Pesquisei também e me animei para vir a um grande clube do Paraná, que já venceu o Brasileiro e é um grande do Brasil”, emendou o meio campista.


Créditos: Site Oficial do Coritiba
Foto: https://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.