header-ads

Em virada épica, Coritiba ganha no fim do Fluminense



Tricolor sai na frente com dois de Ganso, mas Coxa não se entrega, faz grande segundo tempo e vira aos 49.

O Coritiba venceu o Fluminense por 3 a 2, neste domingo, no Couto Pereira, em virada que aconteceu aos 49 do segundo tempo, com gol de Léo Gamalho, que marcou duas vezes na partida. O Tricolor abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo com Ganso — o primeiro com falha de Alex Muralha — , mas o Coxa não se entregou e voltou para a etapa final determinado a vencer. O time diminui aos sete, com Léo Gamalho de pênalti, empatou aos 15, com Andrey, e passou a pressionar o Flu. No apagar das luzes, o camisa 9 voltou a marcar e determinou a vitória do time da casa.

Com a vitória, o Coritiba chega aos sete pontos e sobe momentaneamente para a quinta posição — Internacional e Avaí duelam entre si na rodada e podem mudar a situação da tabela. O Fluminense caiu para a 14ª colocação, com quatro pontos.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira para encarar o Junior Barranquilla, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Palmeiras no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Coritiba, por sua vez, duela com o Avaí no dia 9, às 20h (de Brasília), na Ressacada.


Créditos: Globo Esporte
Fotos: Gabriel Machado/AGIF
Site Oficial do Coritiba FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.