header-ads

Coritiba é derrotado pelo Flamengo e fica próximo da ZR

 

Gustavo Henrique e Diego marcam e dificultam a vida da equipe paranaense. Uma vitória tranquila do Flamengo. O 2 a 0 do time de Dorival Júnior, com um time bastante modificado em relação ao que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil no meio de semana, foi conquistado graças à bola aérea. No primeiro tempo os gols rubro-negros foram marcados por Gustavo Henrique e Diego após cobranças de escanteio na área do Coxa. O Coritiba finalizou mais, mas não o suficiente para obrigar Santos a fazer alguma defesa difícil.

Com o resultado, o Flamengo subiu duas posições e agora é o sétimo, com 24 pontos e está a três do G-6, mas ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga no domingo. Já o Coritiba caiu uma posição, mantém os 19 pontos, está a um da zona de rebaixamento e precisa torcer para que dois dos seguintes times não vençam: América-MG, Ceará e Atlético-GO.

Flamengo e Coritiba voltam a campo no meio de semana pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Juventude, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mané Garrincha. Já o Coxa pega o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, na Neo Química Arena.


Créditos: Globo Esporte
Fotos: Mateus Bonomi/ Agif/Gazeta Press
EDU ANDRADE/Fatopress/Gazeta Press




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.