header-ads

Coritiba perde do Cascavel e deixa o G-8 do Paranaense

Serpente levou a melhor sobre o Coxa e entrou na zona de classificação do estadual.

O Coritiba começou com maior posse de bola, mas encontrava dificuldades para furar a marcação do Cascavel. O time da casa, por sua vez, apostava nos contra-ataques e foi quem finalizou primeiro. Robinho e Rodrigo Alves arriscaram em chutes de fora da área, sem grande perigo para Pedro Morisco.

A melhor chance do Coxa - e da etapa inicial - ocorreu aos 27 minutos. Lucas Ronier viu Júnior Brumado sozinho na área e cruzou com precisão. O camisa 9 alviverde subiu bem, mas cabeceou para fora e perdeu o gol.

O Cascavel abriu o placar logo aos seis minutos da etapa final. Lucas Serafini recebeu na direita, fez bonito corte em Jamerson e cruzou de perna esquerda. Josiel mergulhou entre os zagueiros e cabeceou para o fundo das redes.

Em vantagem, a Serpente se fechou na defesa e gastou tempo como podia. O técnico Mozart até tentou deixar o Coxa mais ofensivo com a entrada de Dellatorre e a presença de dois centroavantes, mas não funcionou: a equipe não finalizou nenhuma vez com perigo.

Com a vitória, o Cascavel sobe para a sétima colocação do Paranaense, com quatro pontos. Já o Coritiba cai para a nona posição, com três pontos, fora da zona de classificação ao mata-mata do estadual.

O Cascavel volta a campo na quarta-feira, contra o São Joseense, às 15h30, no estádio Pinhão. Também na quarta-feira, o Coritiba visita o Maringá no estádio Willie Davies, às 20h.


Créditos: Globo Esporte
Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco
Tecnologia do Blogger.