header-ads

Alecgol é do Coxa!

Alecgol é do Coxa!
  O atacante Alecsandro é o mais novo reforço do Coritiba. O jogador, que conquistou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, firmou contrato com o Coxa, nesta quinta-feira (11). Na assinatura do novo vínculo, o jogador esteve ao lado seu pai, o ex-jogador Lela, um dos ícones da conquista do título brasileiro de 1985.
Logo em sua chegada, Alecsandro falou sobre a oportunidade de atuar no time em que seu pai foi ídolo. “Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz. Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time”, disse Alecgol.
Ao lado do filho, Lela confessou que a chegada de Alecsandro ao Coritiba é a realização de um sonho. “Sempre digo que sonhos são feitos para serem realizados e espero que o Alecsandro seja muito feliz com a camisa do Coritiba", destacou o ídolo.
Artilheiro por praticamente todos os clubes que defendeu e com diversos títulos no currículo, o atacante fez questão de valorizar os atletas que já estão no clube e lembrou que quer ajudar muito dentro de campo.
“O que eu sempre digo é que nenhum jogador tem em contrato que tem que ser titular ou que vai ser reserva. O que eu espero é poder ajudar muito e que possamos fazer um ano muito bom ao lado de todos”, afirmou o novo reforço do Verdão.



Créditos: Site Oficial do Coritiba / http://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.