header-ads

Coritiba confirma Jonatas Belusso

Coritiba confirma Jonatas Belusso
O Coritiba confirmou nesta terça-feira (03) a contratação do atacante Jonatas Belusso, de 30 anos. O jogador, que começou sua carreira no oledo, deve vestir a camisa coxa-branca em um contrato de empréstimo até metade de 2019. Em sua passagem pelo Londrina, em 2017, ele marcou 11 gols em 17 partidas.
“Eu sou um atacante, então é aquela frase: 'vivo de gol'. Então, a minha alegria completa é estar marcando gols. Espero que minha passagem aqui seja como foi no Londrina, que eu possa estar ajudando a equipe marcando muitos gols, mas é claro que a gente precisa também estar contribuindo no dia a dia com o trabalho com o grupo, com a comissão técnica, eu estou disposto a fazer o meu trabalho da melhor maneira aqui”, disse Belusso, em sua primeira entrevista à TV Coxa.

Créditos: Site Oficial/ Coritiba FC
Fotos: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.