header-ads

Coxa acerta com Ricardo Oliveira

 


O Coritiba Foot Ball Club confirmou, nesta quinta-feira (01), a contratação do atacante Ricardo Oliveira. O atleta chega com contrato definitivo até maio de 2021, e já está integrado ao elenco coxa-branca para a sequência da temporada. Após concluir os trâmites contratuais, Ricardo Oliveira foi apresentado pelo presidente Samir. Namur. “Uma satisfação muito grande poder receber Ricardo Oliveira aqui hoje, e apresentar ele ao nosso torcedor. O clube visa uma recuperação no Campeonato Brasileiro, e certamente a vinda desse jogador vai ter uma relação direta com isso”, destacou Namur sobre a chegada do atleta. O centroavante que teve passagens por grandes times do Brasil e também no exterior, estava atuando pelo Atlético-MG até março desse ano. “Venho muito entusiasmado para esse novo desafio, e grato pelo convite do Presidente Samir Namur. Também é muito importante saber que o treinador apoia a sua chegada, então estou confiante para poder desempenhar um grande trabalho”, diz Ricardo Oliveira, em entrevista à TV Coxa. O novo reforço coxa-branca também fala sobre o que a torcida pode esperar enquanto tiver atuando com a camisa do Coritiba. “O que o torcedor pode esperar de mim, é o que eu sempre fiz na minha carreira toda, que são gols. Está no meu DNA, é o que eu sei fazer, venho pra cá com muita motivação de poder unir forças com meus companheiros, comissão técnica, diretoria, e claro, contando muito com o apoio do torcedor do Coxa, que é muito apaixonado”, finaliza.


Créditos: Site Oficial do Coritiba
Fotos:Divulgação/Coritiba/ 
https://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.