header-ads

Coritiba acerta com o atacante Rodrigo Muniz

 



O Coritiba apresentou o atacante Rodrigo Muniz, de 19 anos, que veio por empréstimo do Flamengo, até o final do Campeonato Brasileiro de 2020. Formado nas categorias de base do time carioca, o atleta finalizou os protocolos de contratação com o Coxa, e agora busca um espaço na equipe do técnico Jorginho. Natural de Minas Gerais, Rodrigo Muniz é fã do atacante Ricardo Oliveira, que agora será seu companheiro de Coritiba. Ele contou que no ano passado chegou a mandar uma mensagem para Ricardo, e a partir disso eles passaram a conversar. "Ele postou um vídeo, muito bacana, que eu vou levar pra vida toda, e eu gostei, ai mandei uma mensagem pra ele, a gente ficou conversando e foi algo muito legal. Agora poderemos trabalhar juntos aqui", finaliza o atacante. À TV Coxa, Rodrigo exaltou a oportunidade de chegar ao Coritiba. “O Jorginho me ligou, falando da proposta de jogo, e eu achei bem legal, juntamente com a minha família e com os meus empresários. Achei também um desafio novo, é sempre bom aceitar novos desafios”, diz o jovem atacante, que exalta a oportunidade de atuar pelo Verdão. Rodrigo já assinou com o Coxa e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta terça-feira.

Créditos: Site Oficial do Coritiba
Fotos:Divulgação/Coritiba/ 
https://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.