Com gol no fim, Coritiba bate o Juventude e encerra jejum fora de casa
Alviverde quebra sequência negativa fora de casa e abre quatro pontos para a zona de rebaixamento.
No encontro do pior mandante com o pior visitante, deu Coritiba. Com apoio de cerca de 600 torcedores em Caxias, o Coxa derrotou o Juventude por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada. O gol foi marcado por Régis aos 46 minutos da etapa complementar. O resultado foi justo pelo desempenho das equipes ao longo dos 90 minutos. A noite, que carregava traços de dramaticidade, se tornou perfeita, já que o Santos venceu o Atlético-GO, em Goiânia, também com um gol nos acréscimos. O time gaúcho, embalado pelo retorno de Celso Roth ao futebol, pouco fez e chegou a 16 jogos sem vitória na competição.
Com a vitória, o Coritiba foi a 38 pontos, reassumiu a 15ª posição e abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Ceará, 17º colocado. O Juventude, com o novo revés, chegou a 16 partidas sem vitória no campeonato e é o único time que não ganhou no returno. Já rebaixado, segue na lanterna com 21 pontos.
Agora, o Coritiba volta a campo contra o Flamengo, na domingo, às 16h. O jogo acontece no Couto Pereira e é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Créditos: Globo Esporte
Fotos: Luiz Erbes/ Agif/Gazeta Press
Deixe o Seu Comentário