header-ads

Bruno Gomes é do Coxa!

O Coritiba Foot Ball Club anuncia a compra definitiva do volante Bruno Gomes. O clube fechou acordo com o Internacional e adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, com contrato até o final de 2027.

Bruno Gomes chegou ao Coritiba em julho de 2022, por empréstimo, na janela de transferências. O camisa 6 já disputou 21 jogos pelo Coxa, sendo 19 deles como titular, e também já anotou um gol com o manto alviverde.

“Estou muito realizado com esse novo passo na minha carreira, me sinto muito feliz aqui no Coritiba, agradeço ao clube pela oportunidade e aos torcedores por todo o carinho. Tenho certeza que minha trajetória com essa camisa será grandiosa e marcante”, disse Bruno Gomes. 


Créditos/Foto: Site Oficial do Coritiba FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.