header-ads

Coritiba renova contrato com Kaio

 


Na última terça-feira (07), o Coritiba Foot Ball Club renovou o contrato com o atacante de 18 anos, Kaio. O clube já tinha renovado o vínculo com o atleta em dezembro de 2022, mas agora, o Piá do Couto jogará com a camisa alviverde até 2026.

Kaio foi formado nas categorias de base do Coritiba, e chegou ao clube aos 14 anos de idade no clube. Em 2021, o atacante conquistou o inédito título da Copa do Brasil sub-20, e em 2022 foi Campeão Paranaense da categoria.

Nesta temporada de 2023, o Piá foi integrado ao elenco profissional comandado pelo técnico António Oliveira. Kaio estreou pelo profissional pela 2ª rodada do Paranaense 2023, já disputou 5 jogos pelo profissional e marcou 2 gols com a camisa coxa-branca, sendo um deles no clássico athleTIBA. 

“Estou muito feliz com essa renovação, e pelo momento que estou vivendo profissionalmente. Estou ajudando a minha equipe e tenho certeza que vai ser uma grande jornada com essa camisa maravilhosa”, disse o atleta. 


Créditos/Fotos: Site Oficial do Coritiba FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.