Coritiba passa vergonha em casa contra o Bahia e amplia pior sequência no Brasileiro
Depois de 12 anos, o Coritiba voltou a tomar quatro gols no Couto Pereira. Na derrota para o Bahia por 4 a 2, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a falta de confiança do elenco ficou escancarada.
Isso porque Sebástian Goméz abriu o placar para o Alviverde no primeiro minuto do jogo, mas o gol não foi suficiente para motivar o time, que tomou o empate em menos de dez minutos e mais três seguidos. Andrey descontou no fim.
A última vez que o Coritiba tinha tomado quatro gols em casa foi contra o São Paulo, no Brasileirão de 2011: 4 a 3.
No jogo contra o Bahia, o atacante Slimani e o volante Samaris estrearam com a camisa alviverde. Samaris foi substituído ainda no primeiro tempo para a entrada de Marcelino Moreno. Os reforços parecem não ter força contra história que se desenha desde o início da temporada.
Agora 11 pontos separam o Coritiba do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Coritiba, que venceu dez jogos em 2023, precisa vencer aproximadamente oito jogos nos próximos dois meses para sonhar com a permanência na Série A.
O Coritiba volta a campo contra o Vasco na quinta-feira, às 19h, em São Januário. O jogo válido pela 24ª rodada é mais um confronto direto.
Créditos: Globo Esporte
Foto: Gabriel Thá/Coritiba
Deixe o Seu Comentário