Coritiba não aproveita vantagem numérica e empata com o Londrina
Tubarão sai na frente, tem Wallace expulso no fim do 1º tempo, leva virada do Coxa, mas busca o placar na reta final.
Coritiba e Londrina fizeram um jogo movimentado e empataram por 2 a 2, no Couto Pereira, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Em um campo encharcado pela chuva, principalmente no primeiro tempo, o Tubarão saiu na frente com Iago Teles, de pênalti. O Coxa empatou antes do intervalo, com Thiago Azaf, também de pênalti, em lance que o zagueiro Wallace foi expulso. Na segunda etapa, Matheus Dias virou para o Alviverde, mas Kevyn deixou tudo igual para o Londrina, que teve ainda André Cardoso expulso no fim.
O Londrina chega a quatro pontos, com uma vitória e um empate, e lidera o grupo A. Já o Coritiba soma o primeiro ponto em dois jogos e está em terceiro no grupo B - chave que ninguém venceu até agora.
Na terceira rodada, o Coritiba visita o Maringá, na terça-feira, às 20h, no Willie Davids. Já o Londrina encara o Azuriz, na quarta-feira, às 20h, no Os Pioneiros, em Pato Branco.
Em um gramado encharcado, os times tiveram dificuldades, mas as chances apareceram. O Coritiba começou em cima, com chute de Vitor Tisse para fora, aos quatro, e em bomba de João Almeida que parou no goleiro, aos 10.
O Londrina respondeu e abriu o placar. Aos 17, Iago Teles foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo bateu e fez 1 a 0. O Coxa chegou aos 20, em chute de Vitor Tissi que Kozlinski salvou. O Tubarão assustou aos 37, com chute forte de Lucas Marques defendido pelo goleiro.
O Coritiba empatou aos 44. Maurício recuou mal, Azaf aproveitou e bateu para o gol, mas Wallace salvou com o braço - o zagueiro do Londrina foi expulso. Pênalti que o próprio Azaf cobrou e deixou tudo igual.
Créditos: Globo Esporte
Fotos: Robson Mafra/ Agif/Gazeta Press
Deixe o Seu Comentário