header-ads

Coritiba confirma contratação de Chiquinho

Coritiba confirma contratação de Chiquinho
  O Coritiba confirmou, nesta quinta-feira (12), a contratação do meia atacante Chiquinho, de 28 anos. Ele chega ao clube para compor o elenco que jogará a Série B com contrato de empréstimo até o fim de 2018.
Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Chiquinho já passou por vários clubes: Tupi, Ipatinga, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos e Shonan Bellmare, do Japão. Agora, vive a expectativa de jogar no Coxa.
“Eu estou muito feliz de estar aqui hoje e espero dar o meu melhor para ajudar o Coritiba”, destacou ele, que ainda complementou: “Sabemos da dificuldade que vai ser o campeonato, mas estou feliz com a oportunidade. Não só eu, mas todo o elenco tem o mesmo pensamento de voltar com o Coxa na elite e a expectativa é melhor possível”.
O jogador já iniciou os trabalhos com o grupo coxa-branca e aguarda a finalização de trâmites burocráticos para ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que ele viaje com a delegação coxa-branca para o Maranhão, onde o Coritiba estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (14), às 21h30.

Créditos: Site Oficial/ Coritiba FC
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.