header-ads

Coritiba contrata Abner

Coritiba contrata Abner

O Coritiba volta a contar com o lateral esquerdo Abner. Formado nas categorias de base coxas-brancas, o prata da casa retorna ao clube após passar pelo Real Madrid e está registrado para defender as cores do Verdão no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.
Seguindo o planejamento proposto pelo clube e declarado em última coletiva de imprensa pelo presidente Samir Namur, o Coritiba vai ao mercado para se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, encorpando o elenco que iniciou a temporada.
Abner atuou nas categorias de base do Coritiba desde o Sub-15, tendo destaques em torneios nacionais. As atuações do atleta fizeram com que o lateral se tornasse figura constante nas convocações de seleções de base, disputando inclusive o Campeonato Mundial Sub-17.
No profissional, Abner jogou apenas uma partida. Em sua entrevista de apresentação, ele inclusive falou sobre isso. “Aprendi muitas coisas aqui no clube, a torcida não me conhece muito, não tive grande sequência. Acho que me conhecem muito pela Seleção Brasileira”, disse.
“Eu estou realmente muito feliz de retornar e ter a possibilidade de fazer parte deste grande projeto do Coritiba de buscar o retorno para a Série A”, emendou o lateral esquerdo.


Créditos: Site Oficial/ Coritiba FC
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.