header-ads

Coritiba confirma Patrick Vieira

Coritiba confirma Patrick Vieira
   O Coritiba Foot Ball Club confirma a contratação do lateral-direito Patrick Vieira. Ele tem 29 anos e estava há cinco atuando no futebol europeu. Revelado pelo América-MG, o jogador também passou pelo Ipatinga, ABC de Natal e, em 2015, foi transferido para Portugal. Atualmente, ele estava no Santa Clara. “Quando se fala no Coritiba se sabe que é um time histórico, campeão brasileiro, eu gostei muito da receptividade que eu tive, é uma estrutura fora de série porque eu vivi cinco anos na Europa, onde eu passei por alguns clubes que não tinham essa estrutura de trabalho que hoje eu vou ter aqui. Estou muito feliz, espero que as coisas fluam bem pra mim e para os meus companheiros, eu venho com foco total em querer ajudar”, disse, em sua primeira entrevista para a TV Coxa.


Créditos: Site oficial do Coritiba/Divulgação
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.