header-ads

Seja bem-vindo, Osman!

 

O Coritiba Foot Ball Club confirma o atacante Osman como novo reforço da equipe coxa-branca. O jogador que estava na Ponte Preta chega com contrato até o final do Brasileiro. Nós últimos dias, ele passou por todos os protocolos de contratação e teve seu nome registrado, nessa quarta-feira (18), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Osman estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano na Ponte Preta. O atleta chegou na Macaca durante a paralisação das atividades por conta da pandemia da Covid-19 e disputou nove jogos no time paulista. Ele, que já está integrado ao elenco coxa-branca, falou sobre suas expectativas no clube. “O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse o atacante. O atleta acredita na reabilitação do Coxa no Campeonato Brasileiro e diz querer auxiliar a equipe nesse objetivo. “Eu almejo aproveitar todas as oportunidades que me derem e jogar o máximo possível para ajudar o Coritiba a sair dessa situação. Como eu falei, vamos buscar algo maior, além de poder ficar por mais tempo aqui”, finalizou, Osman.

Créditos: Site Oficial do Coritiba
Fotos:Divulgação/Coritiba/ 
https://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.