header-ads

Na conta dos Johns! Kennedy e Arias decidem, e Fluminense está na final do Mundial

Já virou rotina: se tem jogo decisivo do Fluminense, tem gol de John Kennedy. Na semifinal do Mundial de Clubes não foi diferente. O garoto brilhou mais uma vez e marcou o segundo no 2 a 0 do Tricolor sobre o Al Ahly, do Egito, nesta segunda-feira, no estádio Joia do Rei, em Jedá, na Arábia Saudita. Jhon Arias, de pênalti, abriu o caminho para a vitória.

A vitória garante o Fluminense na final do Mundial de Clubes marcada para a próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), novamente no estádio Joia do Rei, em Jedá. No mesmo local e horário, Manchester City e Urawa Red Diamonds fazem a outra semifinal nesta terça-feira.

Pode chamar de talismã. Pode chamar de xodó. Pode chamar até de urso. O que não pode faltar é complementar com adjetivos como iluminado e decisivo. John Kennedy mais uma vez fez a diferença em um jogo importante para o Fluminense. Com gol em todas as fases de mata-mata da Libertadores, o jovem de 21 anos precisou de apenas dez minutos em campo para deixar sua marca no Mundial de Clubes e dar tranquilidade ao Tricolor na semifinal. Que temporada!


Créditos: Globo Esporte
Fotos: Lucas Merçon /Fluminense FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.