Coritiba perde de virada para a Ferroviária
Coxa sai na frente, com Gustavo Coutinho, mas Carlão faz dois e vira para a Locomotiva.
O Coritiba perdeu para a Ferroviária, de virada, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Fonte Luminosa, na abertura da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Gustavo Coutinho, mas Carlão, na segunda etapa, fez os dois do time paulista.
Com o resultado, a Ferroviária impede o Coritiba de dormir na liderança. O Coxa permanece com 10 pontos e já cai para a quinta colocação, por conta do saldo de gols. A situação deve mudar com o complemento da rodada, que vai até terça-feira.
O primeiro tempo foi marcado por muita marcação. O Coxa apostou na transição e conseguiu, aos 17 minutos, ser efetivo na primeira chance que teve. Gustavo Coutinho recebeu entre os marcadores, em um raro desencaixe do sistema defensivo grená, e finalizou na saída de Dênis Júnior para tirar o zero do placar.
Na resposta, dois minutos depois, a primeira e única chance da Locomotiva, com Carlão, que foi lançado pela direita na pequena área e chutou de primeira, acertando o travessão de Pedro Rangel. O Coxa quase ampliou aos 42, quando Alex Silva driblou a marcação e chutou para fora.
O Coxa quase ampliou na volta do intervalo. Com menos de um minuto, Josué recebeu na área e mandou de cabeça para fora, bem perto do gol. A Ferroviária logo foi para cima. Aos seis, Eric Melo chutou, Pedro Rangel defendeu, e a bola bateu no travessão. No rebote, Juninho finalizou, e o goleiro pegou de novo.
Créditos: Globo Esporte
Foto: Douglas Moreti/Agência F8/Gazeta Press
Deixe o Seu Comentário