header-ads

Renê Júnior assina com o Coxa

Renê Júnior assina com o Coxa
   O Coritiba finalizou a contratação do meio campista Renê Júnior. O atleta, que pertence ao Corinthians, já estava no clube desde a semana passada e após passar por todos os protocolos do Alviverde, assinou o contrato de empréstimo com o Verdão até o final da temporada. Já há quase uma semana no Coritiba, Renê Júnior em sua primeira entrevista a TV Coxa fez questão de ressaltar a estrutura que encontrou. “Estou feliz pela oportunidade, fiquei feliz pela estrutura, é um clube que não deve nada para ninguém em relação a isso. O clube precisa pensar grande e eu estou bastante motivado e empolgado com a oportunidade”, afirmou Renê Junior. Renê Junior chega de empréstimo junto ao Corinthians. Antes de chegar ao clube paulista, o meio campista passou por clubes do Rio de Janeiro, se destacou no futebol paulista e foi também bicampeão chinês. “Estou em uma fase muito mais madura, entendo mais as coisas, creio que essa idade com 29 e 30 ficamos mais maduros, já sabendo mais dos objetivos, já se conhecendo, sabendo do que a gente é capaz”, complementou o novo reforço do Coxa.


Créditos: Site oficial do Coritiba/Divulgação
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.