header-ads

Rhodolfo é do Coxa

Rhodolfo é do Coxa
   O zagueiro Rhodolfo chegou ao Coritiba para iniciar o trabalho com o clube após acertar sua contratação para a temporada 2020, com acordo firmado até o fim do ano. Ele já iniciou os trabalhos com o grupo de atletas que se prepara na pré-temporada alviverde. Com passagens por grandes clubes do futebol nacional, como o São Paulo, Grêmio e Flamengo, sendo esta a última passagem antes de chegar ao Coxa, e também com passagem no Besiktas, na Turquia, Rhodolfo acredita que pode aliar a experiência ao futebol e contribuir com o desenvolvimento do Coritiba neste ano. “Eu trago uma bagagem boa de experiências que eu vivi tanto no Brasil quanto fora do país. Eu dei uma rodada, conheci muita gente e conquistei alguns títulos. Então, eu vou poder ajudar muito o grupo com isso, chego aqui para ajudar o Coritiba, que vem de uns anos para trás numa fase não muito boa, mas agora está se reestruturando. Eu tenho certeza de que esse ano nós vamos dar muita alegria para o torcedor do Coxa”, declarou à TV Coxa. Na entrevista, o zagueiro ainda falou sobre a torcida coxa-branca, os demais atletas do elenco, a expectativa de jogar com a camisa alviverde e mais.



Créditos: Site oficial do Coritiba/Divulgação
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.