header-ads

Coxa confirma contratação de Márcio

Coxa confirma contratação de Márcio
  Após concluídos os procedimentos de contratação junto ao clube, o Coritiba anuncia a chegada do zagueiro Márcio, que já está participando das atividades junto ao elenco alviverde. O jovem atleta de 23 anos estava no Atibaia e deve ter seu nome liberado no Boletim Informativo Diário da CBF em breve. Márcio chega ao clube após processo de observação realizado por profissionais do clube e resume as suas qualidades em velocidade, facilidade de adaptação, boa marcação e garra. “Sou um zagueiro rápido, não importa o lado que eu jogue, sou muito bom de cabeça, por ser rápido eu não desisto nunca”, destacou o novo atleta coxa-branca. Agora, sendo integrado ao grupo do Coritiba, Márcio revela que já conhecia Iago, que foi seu companheiro no Atibaia e que confiava que aconteceria com ele o mesmo que aconteceu com o atacante. “Nós jogamos juntos no Atibaia. Conhecia ele, em 2012 nós jogamos a Copinha junto, e depois no profissional nesse ano que passou. Eu sou bem amigo dele, conhecia muito ele”, disse e ainda complementou: “Todos jogadores que estão embaixo querem chegar num objetivo alto. Então quando ele estava comigo e veio para cá eu falei: ‘porque eu também não posso estar lá?’ Eu tive que trabalhar bastante para um dia chegar e esse dia chegou. Eu nunca desisti, sempre corri atrás e deu certo”, comemorou.


Créditos: Site Oficial do Coritiba / http://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.