header-ads

Formado na base coxa-branca, meia retorna ao Coritiba após amadurecimento fora

Tiago Real: "Minha intenção é ajudar"
  Concluído o processo de contratação, o meia Tiago Real está de volta ao Coritiba e deve sair ainda nesta terça-feira (24) no Boletim Informativo Diário (BID). Formado nas categorias de base do clube, o atleta tem a missão de reconquistar o torcedor alviverde e garante entrega ao trabalho e confiança ao projeto do clube para encarar uma temporada de desafios em busca de conquistas. Tiago Real fez seu processo de formação nas categorias de base do clube, quando conquistou títulos e foi capitão das equipes sub-15, sub-17 e sub-20. Na categoria principal foram apenas 10 partidas com a camisa alviverde, em 2010. Emprestado ao Joinville, onde se destacou na campanha do acesso da equipe catarinense à Série B, o atleta acabou negociado com o Palmeiras, em acordo financeiro entre o Coxa e a equipe paulista. Foi fora do Coritiba que o atleta amadureceu como atleta profissional. "Fiz minha base aqui e tive a oportunidade de sair, onde eu amadureci profissionalmente, disputei a primeira divisão por diferentes clubes", relembra. "Agora é uma nova fase. Eu sempre tive um carinho muito grande pelo clube porque foi aqui que eu fiz toda a minha formação, sou coxa-branca e desde que voltei se falou muito dessa volta, mas eu sei o quanto ainda posso ajudar o clube. Nunca levei mágoa nenhuma da instituição, acho que poderia ter jogado mais na época que estava, mas eu amadureci quanto a isso e, dentro do meu processo de crescimento, isso foi fundamental na minha carreira, na maneira de ver o futebol. Acho que o dever de um atleta é trabalhar e vou procurar fazer isso, em silêncio, e buscar meus espaço", explica. Tiago Real retorna ao clube com contrato até o final de 2017 e 100% do Coritiba. "Minha intenção é ajudar, quero poder fazer um ano bom com o Coritiba e com conquistas", finaliza.




Créditos: Site Oficial do Coritiba / http://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.