header-ads

Henrique Almeida está de volta

Henrique Almeida está de volta
  O atacante Henrique Almeida, confirmado nesta quarta feira (25) no BID da CBF, falou ao vivo a Rádio Coritiba, pela primeira vez, desde que retornou ao clube, projetando um ano cheio de desafios em busca de conquistas. O jogador permanece no Verdão por empréstimo até o fim desta temporada Animado com a volta ao clube, o atacante mandou um recado para a nação coxa-branca. "Vou voltar a ser o Henrique de 2015, tentar fazer o máximo de bons jogos, ajudar a equipe e dar alegria aos torcedores. Estou muito feliz por estar aqui e tenho um carinho enorme por esse clube”, cravou o camisa 91 do Verdão. O atleta ainda segue com uma programação especifica de treinamento. Fora dos primeiros jogos do estadual, pouco a pouco, ele busca sua melhor condição para estar em campo e ajudar o time, que conta com diversos atletas que permanecem no clube desde sua primeira passagem por aqui. "É um grupo com muita qualidade, eu peguei um pouco da pré-temporada, porque iniciei dia 12 e estou um pouco atrás dos meus companheiros no aspecto físico. Mas isso é questão de tempo para eu poder voltar o quanto antes a minha melhor condição" E o Coritiba de 2017 se molda com algumas caras novas e diversas opções no setor ofensivo. "É melhor para o clube, pela quantidade de jogadores de qualidade que há no ataque. Todos vão querer jogar e isso é melhor para o Coritiba", finaliza.




Créditos: Site Oficial do Coritiba / http://www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.