header-ads

Walisson Maia está de volta

Walisson Maia está de volta
   O zagueiro prata da casa Walisson Maia retornou ao Coritiba, na última semana, após período de empréstimo junto ao Vitória e se juntou ao grupo alviverde para a sequência da temporada. Na tarde desta quarta-feira (06), na sala de imprensa do estádio Couto Pereira, o atleta falou com os jornalistas e abordou o momento em que vive na carreira.
“Estou retornando bem mais maduro, eu tive um momento difícil lá com lesão, mas a gente sempre aprende. Eu sou um jogador mais maduro e mais completo para ajudar o Coritiba esse ano”, declarou.
Com a camisa do Coritiba, Walisson Maia tem 79 jogos como atleta profissional e destacou o sentimento de voltar ao clube. “Eu fico feliz, esse ano vai fazer dez anos no clube. Eu tenho muitos amigos coxas-brancas. Eu tenho que mostrar dentro de campo agora, que eu estou bem, recuperado, e se Deus quiser conseguir uma vaga para jogar na equipe”, apontou.
O Coritiba inclusive já realizou a inscrição de Walisson Maia junto a Federação Paranaense de Futebol.



Créditos: Site oficial do Coritiba/Divulgação
Foto: www.coritiba.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.