Coritiba dá vexame, perde para o Águia de Marabá e está fora da Copa do Brasil
Em uma partida dramática, o Coritiba foi eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil 2024 ao perder por 3 a 2 para o Águia de Marabá, de virada, nesta quinta-feira (22), no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará.
O Coxa abriu o placar com Matheus Frizzo, mas levou a virada com gols de Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê. No minuto final, Bruno Melo ainda descontou. A última vez que o Alviverde tinha caído na estreia da competição foi em 2019, pelo URT.
O Coxa começou bem e abriu o placar laos oito minutos. Robson cruzou na área e Frizzo cabeceou para marcar. O Alviverde dominava a partida com tranquilidade, quando o Águia empatou com Braga, de cabeça.
No segundo tempo, o cenário mudou depois que Robson cometeu pênalti. O camisa 9 Yuri Tanque foi para a cobrança e virou o jogo.
Aos 22 minutos, o zagueiro Benevenuto, que já estava amarelado, fez mais uma falta dura e foi expulso. Na cobrança, Junior Dindê chutou no canto direito e marcou um golaço para o Águia de Marabá, matando o jogo. A torcida da casa ainda gritou "olé" no fim do jogo.
Com a eliminação precoce, o Alviverde recebe apenas R$$ 1,312,5 milhão pela participação e deixa de arrecadar mais R$ 1,47 milhão com a segunda fase.
Na próxima fase, o Águia de Marabá enfrenta o Capital-TO, que venceu o Tocantinópolis na primeira etapa da competição.
Créditos: https://www.umdoisesportes.com.br/
Foto: Gabriel Thá/Coritiba.
Deixe o Seu Comentário