header-ads

Equador segura o México, avança às quartas de final e enfrentará a Argentina

Seleções ficam no empate sem gols em Los Angeles, e o Equador avança em segundo por melhor saldo; Félix Torres, do Corinthians, quase vira vilão no fim.

Equador e México fizeram um jogo decisivo no State Farm Stadium, na cidade californiana de Los Angeles, para a definição do segundo classificado no Grupo B, que teve a Venezuela como líder com 100% de aproveitamento. O empate sem gols classificou o Equador, que chegou para a terceira rodada com um melhor saldo de gols. O duelo foi intenso e sofrido até o final. Na segunda etapa, o árbitro deu oito minutos de acréscimo e, no sétimo minuto, assinalou pênalti do zagueiro Félix Torres, que joga no Corinthians, no mexicano Guillermo Martínez. O gol mexicano mudaria o panorama das quartas de final. Após revisão no vídeo, porém, a penalidade foi cancelada. Assim, o Equador se classifica e será rival da Argentina na próxima quinta, em Houston.

O Equador enfrenta a Argentina na quinta-feira, às 22h, em Houston. A equipe do técnico Lionel Scaloni foi a primeira colocada do Grupo A. Já a Venezuela, primeira colocada do Grupo B, enfrenta o Canadá, que ficou na segunda posição na chave dos hermanos. Na semifinal, teremos Argentina/Equador x Canadá/Venezuela.


Créditos: Globo Esporte
Foto: Chris CODUTO / AFP


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.