Equador vence Jamaica com gol de joia e segue vivo na Copa América
Kendry Páez, de 17 anos, foi destaque equatoriano; Jamaica, eliminada, fez 1º gol na história do torneio.
O Equador segue com chances de passar para as quartas de final da Copa América. Na noite desta quarta, em Las Vegas, a equipe sul-americana contou com atuação inspirada de Kendry Páez, de apenas 17 anos, e venceu a Jamaica por 3 a 1. O time conquistou seus primeiros pontos no torneio e eliminou os jamaicanos, em duelo válido pelo Grupo B.
Ao marcar de pênalti, Kendry Páez se tornou o segundo mais jovem a fazer gol na história da Copa América. O camisa 10 pertence ao Del Valle, mas já está negociado para o Chelsea, para onde vai quando fizer 18 anos. Já a Jamaica, apesar de eliminada, fez pela primeira vez um gol na história da Copa América. Antonio marcou no segundo tempo. É a terceira edição que os jamaicanos disputam do torneio.
O Equador, que havia sido derrotado na estreia, foi aos três pontos no Grupo B e tem chances de classificação. Na última rodada enfrenta o México, no domingo, às 21h. A Jamaica, eliminada, se despede contra a Venezuela, no mesmo dia e horário. Mexicanos e venezuelanos se enfrentam ainda nesta noite de quarta pelo complemento da chave. Apenas os dois primeiros avançam de cada grupo para as quartas de final.
Foto: Candice Ward / Getty Images via AFP / CP
Deixe o Seu Comentário