header-ads

Em jogo morno, Coritiba fica no empate com o Atlético-GO

Em jogo bastante truncado e com muitas paralisações, ataques não conseguem superar as defesas.

Atlético-GO e Coritiba fizeram um jogo de pouquíssimas emoções em Goiânia e empataram pela 12ª rodada da Série B. O resultado no estádio Antônio Accioly não poderia ser outro: 0 a 0. Em geral, as duas equipes erraram muito no campo de ataque e praticamente não conseguiram finalizar com perigo. Além disso, a partida foi marcada por muitas divididas e atendimentos médicos, que comprometeram a dinâmica do jogo.

Com o resultado, o Dragão perde a chance de embalar e conquistar a segunda vitória seguida. O time goiano é o 13º, com 15 pontos, e volta a campo no próximo domingo, novamente em casa, contra o Volta Redonda. Já o Coritiba completa o quinto jogo seguido sem derrota e segue no G-4, com 21 pontos. O Coxa foi ultrapassado pelo CRB, mas superou o Cuiabá no saldo de gols. O próximo jogo do time paranaense será domingo, no Couto Pereira, contra o Cuiabá. 

O primeiro tempo foi bastante pegado, com muitas divididas, atendimentos médicos e pouquíssimas emoções. O Atlético-GO chegou primeiro com Alejo Cruz, que bateu de esquerda da entrada da área e obrigou Pedro Morisco a fazer boa defesa. O Coritiba respondeu com Dellatorre após cobrança de escanteio, mas o atacante pegou mal na bola e mandou para fora. Alejo Cruz ainda teve uma boa chance dentro da área, mas bateu de primeira em cima do goleiro do Coxa aos 23 minutos. No restante da etapa inicial, os dois times criaram muito pouco. O Dragão ainda perdeu o atacante Marcelinho, que saiu lesionado e deu lugar a Talisson.

O segundo tempo foi ainda mais truncado e praticamente sem chances de gol. Gustavo Coutinho cabeceou em cima do goleiro Paulo Vítor após cobrança de escanteio aos 20 minutos. Aos 30, o Atlético-GO respondeu em bom chute de Guilherme Romão defendido por Pedro Morisco. O Dragão ainda tentou aumentar a pressão, mas o Coxa encontrou espaços nos contra-ataques. A equipe paranaense só não conseguiu encontrar espaços para finalizar com perigo. No último lance do jogo, Lucas Ronier dividiu com Alix dentro da área e pediu pênalti. A arbitragem não marcou a infração.


Créditos: Globo Esporte
Foto: Heber Gomes/ Agif/Gazeta Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.