header-ads

Flamengo reage rápido e busca empate com o Los Angeles FC em Orlando

Em jogo com cinco bolas na trave, quatro delas do Flamengo, Wallace Yan entra bem de novo e mantém invencibilidade rubro-negra na Copa do Mundo.

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Los Angeles FC, nesta terça-feira, em Orlando, e terminou invicto no Grupo D da Copa do Mundo de Clubes, com sete pontos em três jogos. O jogo teve cinco bolas na trave, quatro delas da equipe rubro-negra. Os gols da partida saíram em intervalo curto de tempo. Aos 38 minutos do segundo tempo, Bouanga aproveitou falha defensiva do Flamengo e abriu o placar para o LA FC. Aos 40, Wallace Yan fez bonita jogada e garantiu o empate.

O primeiro tempo foi quase todo do Flamengo, que colocou três bolas na trave, mas não conseguiu marcar. Com domínio na posse de bola, o Rubro-Negro rodou e trocou vários passes tentando encontrar espaços, mas sem muito sucesso. Faltaram capricho nas finalizações e melhores alternativas para vencer o goleiro Lloris. O Los Angeles FC, por outro lado, assustou. Primeiro também teve uma bola na trave e depois, já na reta final do primeiro tempo, teve um gol anulado por impedimento.

A emoção ficou reservada para os minutos finais do segundo tempo. Houve, claro, mais uma bola na trave e domínio do Flamengo na maior parte do tempo, mas faltava aos times melhores finalizações. Em vacilo defensivo na linha de impedimento com Varela e Danilo, Bouanga apareceu bem para marcar na saída de Rossi. Não durou muito a alegria do Los Angeles FC, já que Wallace Yan entrou bem mais uma vez e marcou logo em seguida para deixar tudo igual.

Foram cinco bolas na trave no total no confronto entre LAFC e Flamengo. A primeira veio de Danilo, logo no início do primeiro tempo. Depois, aos 10, Delgado respondeu e Arrascaeta teve mais uma em seguida, aos 12. Na reta final da etapa inicial, Pedro tinha o gol vazio após Lloris ficar caído, mas também perdeu. A última foi de Arrascaeta novamente, aos 24 do segundo tempo.


Créditos: Globo Esporte
Fotos: Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images
Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press
ANDRE DURAO/AGENCIA ENQUADRAR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.