PSG vence Seattle sem fazer força e avança às oitavas de final como líder do Grupo B
Kvaratskhelia e Hakimi marcam os gols dos franceses.
Melhor do minuto 1 a 90, o PSG venceu o Seattle Sounders por 2 a 0 no Lumen Field e avançou às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Kvaratskhelia e Hakimi marcaram os gols. Com a derrota do Botafogo, os franceses ficaram com a liderança do Grupo B.
O PSG não foi criativo, mas teve mais volume e acabou abrindo o placar num lance de sorte. Vitinha pegou rebote de escanteio, a bola sairia, mas encontrou as costas de Kvaratskhelia e morreu na rede. Vantagem merecida para quem teve 78% de posse de bola e superioridade em finalizações: 10 a 3.
Na etapa final, o PSG manteve-se soberano no controle territorial e seguiu sem sofrer. Na única jogada em que o Seattle poderia levar perigo, Rothrock errou tomada de decisão perto da pequena área dos franceses. O vacilo foi fatal. No contra-ataque, Doué ligou em Barcola, que cruzou para Hakimi matar o jogo.
Líder do Grupo B, o PSG volta a campo no domingo e enfrenta o segundo colocado do Grupo A, que atualmente é o Inter Miami. A bola rola às 13h (de Brasília), em Atlanta. O time de Lionel Messi encara o Palmeiras na noite desta segunda-feira, em Miami.
Créditos: Globo Esporte
Fotos: Buda Mendes/Getty Images
Divulgação / Paris Saint-Germain
Deixe o Seu Comentário